Motoqueiro morre após avançar sinal e ser atingido por carro na Rui Barbosa

Um motociclista morreu na manhã da última terça-feira (28), em um grave acidente na esquina da avenida Rui Barbosa com a travessa Antonio Justa, no bairro do laguinho, em Santarém. A vítima foi identificada como José Messias Lopes Malheiros.

Segundo testemunhas, o motociclista transitava pela travessa em direção a avenida e acabou avançando o sinal. Ele foi atingido por um carro que trafegava na preferencial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu no local do acidente.

O Instituto de Perícias Científicas foi acionado para remover o corpo.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios