Motoqueiro morre em Acidente na Faruk Salmen

Rufino Milanez Mecenas Filho, morreu em um acidente de trânsito, o condutor perdeu o controle da moto que pilotava  honda cb 600, de cor preta, placa OTR- 5809 do município  de Marabá PA.

O acidente aconteceu por volta das 5 horas deste Sábado, (1) , na rodovia Faruk Salmen em Parauapebas.

Rufino Milanez tinha  46 anos de idade e não resistiu ao bater forte com a cabeça no asfalto.

O sargento da PM Vicente, junto com cabo Batista  da Vila Palmares,  foram acionados e se dirigiram ao local da ocorrência  e chamaram os profissionais do SAMU.

A vítima morreu no local segundo informações da equipe do SAMU

O corpo foi removido  pelo  IML e encaminhado para o Centro de Perícias Renato Chaves em Parauapebas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios