Motorista perde o controle e carro cai no lago da hidrelétrica de Tucuruí

Na noite da última segunda-feira, 09, um carro caiu no lago de Tucuruí, sudeste paraense. Ainda não se sabe o número de vítimas do acidente.

De acordo com informações, o motorista perdeu o controle da direção na estrada que liga Tucuruí a Breu Branco. A vítima seria um advogado e professor universitário de Tucuruí.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local trabalhando no resgate, que está sendo difícil devido a profundidade do lago da UHE Tucuruí.

A Eletronorte já viabilizou a abertura do vertedouro da usina hidrelétrica de Tucuruí. Quatro comportas da calha central da usina – 10 a 13 – foram abertas durante manobra realizada pela equipe técnica da Divisão de Estudos e Análises da Operação da empresa nesta segunda-feira, 9.

Cerca de 960 metros cúbicos de água por segundo estão passando pelo vertedouro e a manobra abriu em um metro cada uma das quatro comportas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios