Motorista sofre mal súbito e morre em Hilux perto do cemitério em Parauapebas

Jaconias de Souza, 61 anos, morreu no último domingo (15), enquanto dirigia uma caminhonete Hilux, às proximidades do cemitério na Faruk Salmen, às 16h50, no Bairro Vila Rica, em Parauapebas.

O delegado da 20ª Seccional da Polícia Civil, Nelson Alves Júnior, informou ao Correio de Carajás na manhã desta segunda-feira (16), que a vítima fazia uso de remédio controlado para doenças já pré-existente, e que havia passada mal outras vezes, de acordo com informações repassadas pela viúva.

Agentes do Departamento Municipal de Transito e Transporte de Parauapebas (DMTT), que dirigiam na mesma via, perceberam que algo havia acontecido com o condutor da caminhonete. Ao abrirem a porta do veículo, encontraram o motorista usando cinto de segurança, e com a cabeça caída para um lado.

Uma funerária foi acionada para a remoção do corpo de Jaconias, que foi velado em Canaã dos Carajás, onde residia.

Fonte: Correio de Carajás (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios