Mototaxista é morto a tiros em Marabá

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira, 3, no distrito de Nova Marabá, no município de Marabá, no sudeste do estado.

A vítima foi identificada como Manoel Pereira Junior, conhecido como Negão, e aparentemente trabalhava como moto taxista na região.

A polícia militar foi acionada, mas ao chegar ao local Manoel já estava sem vida. Ninguém soube explicar a polícia como o crime ocorreu.

Manoel foi atingido com pelo menos dois disparos de arma de fogo. Ainda não foi possível identificar o calibre.

O instituto médico legal fez a remoção do corpo. A polícia civil vai investigar a autoria e as circunstancias do crime.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios