Mototaxista é preso suspeito de estuprar adolescente em Santarém

Um mototaxista credenciado foi preso pela Polícia Militar na tarde da última quarta-feira, 25, no bairro Nova Vitória, após ser denunciado por estupro. O crime teria acontecido momentos antes, em um motel na grande área do Santarenzinho. A vítima tem 15 anos.

Flávio Umbelino da Silva, 48 anos, atua como permissionário do serviço de mototáxi em Santarém com a moto número 201. Na tarde de ontem, quando trafegava pela avenida Fernando Guilhon foi parado pela adolescente e a mãe dela que solicitaram corrida até a residência delas no bairro Santarenzinho.

De acordo com a mãe da adolescente, ela pediu para que o mototaxista chamasse outra moto para que as duas seguissem juntas, mas ele teria se oferecido para ambas as duas corridas por um preço mais baixo e elas concordaram. Primeiro, Flávio levou a mãe da adolescente até a casa delas. Depois retornou para buscar a menina e no caminho começou teria cometido o estupro.

A vítima relatou aos policiais que após o mototaxista consumar o estupro, ela conseguiu se desvencilhar e pediu ajuda para pessoas que passavam na rua. O mototaxista fugiu ao ver a adolescente pedindo socorro.

O suspeito foi alcançado momentos depois já no bairro Nova Vitória. Segundo a polícia, Flávio Umbelino já teria sido preso em 2017, por estupro. Ele foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) para os procedimentos cabíveis.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios