DestaqueGeralPará

Mototaxistas são presos acusados de linchamento no Pará

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Pará na última terça-feira (11), resultou na prisão de três suspeitos no envolvimento de um linchamento no município de Tucumã, no sudoeste paraense. Josemilton Nunes dos Santos foi assassinado no dia 20 de novembro deste ano no município.

As investigações da polícia apontaram o envolvimento de três mototaxistas no crime: Valmir Bezerra da Silva, Valderson Peres da Silva e José Ferreira Garcia. A vítima foi morta por um grupo de pessoas após ter sido apontado como suspeito de envolvimento no roubo de uma motocicleta que pertencia a um dos profissionais de mototáxi da cidade.

Imagens feitas por meio de telefones celulares divulgadas em mídias sociais foram importantes para a identificação dos acusados. A vítima foi abordada pelo grupo na sede do município após um dos mototaxistas ter afirmado aos demais que ele seria o autor do roubo. O homem foi colocado em uma moto e levado até uma área na periferia da cidade para ser morto por espancamento.

(Com informações da Polícia Civil)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios