Mulher de 29 anos se mata em Canaã dos Carajás

Bruna Ferreira era casada com o homem que foi morto em Parauapebas, no último domingo (9), ao tentar estuprar uma criança de 10 anosSuspeita é que a morte do companheiro tenha motivado o suicídio da mulher

Uma mulher de 29 anos se matou na madrugada  sexta-feira (14) em Canaã dos Carajás. Bruna Ferreira foi encontrada por uma amiga em sua casa no Bairro dos Maranhenses, enforcada com um fio. A mulher estava sentada em um botijão de gás e tinha enrolado o fio várias vezes em torno do próprio pescoço.

Ao encontrar Bruna naquela situação, a amiga entrou em desespero e ainda a levou para o hospital. Mas de nada adiantou. A jovem chegou ao hospital sem vida e não foi possível reanimá-la.

Bruna Ferreira era casada com Raylan Lima. No último domingo, Raylan invadiu uma residência em Parauapebas e tentou estuprar uma criança de 10 anos. O homem foi impedido pela mãe, que, em confronto, conseguiu matar o criminoso a facadas.

Segundo amigos próximos, após o ocorrido com o marido, Bruna entrou em depressão, o que pode ter motivado o suicídio. O corpo da jovem foi transferido para o IML de Parauapebas.

Fonte: Fala Sério Canaã Por Israel Moraes

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios