ACIDENTE FATALDestaqueMundoNotíciasParáRegional

Mulher é encontrada morta após sair de show do Eduardo Costa em Xinguara

Um dia após desaparecer   Tabatta Oliveira , 30 anos,  foi encontrada morta na tarde deste domingo (9). O corpo dela foi localizado pouco antes das 13h em um matagal, na vicinal da Barreiro Preto, nas proximidades da Estância Marca R.

Familiares  e amigos faziam buscas no local quando encontraram o corpo.  Tabatta havia desaparecido após deixar o parque de Exposições de Xinguara, às 6h de sábado, em uma moto biz, após assistir ao show do cantor Eduardo Costa.

Nas redes sociais os amigos também prestaram solidariedade à família divulgando o desaparecimento. O corpo da jovem   encontra-se na Delegacia Civil de Xinguara, de onde será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Marabá. Segundo as primeiras informações, a morte teria sido causada devido aos ferimentos provocados por um acidente de motocicleta.

Tabatta Oliveira trabalhava como técnica em enfermagem para a secretaria municipal de saúde de Xinguara, já  havia realizado trabalhos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital Municipal, SAMU e atualmente estava trabalhando na Unidade de Saúde Thiago Godoy, Centro. Em nota, o prefeito Osvaldinho Assunção e a secretária de saúde , Janaina Pereira lamentaram a perda.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios