Mulher é morta com tiros na cabeça pelo ex-marido em Parauapebas

Uma mulher, identificada como Maria Rosa Ferreira, foi morta a tiros na noite da última segunda-feira (24), em Parauapebas, sudeste paraense. A vítima foi atingida por três disparos na cabeça. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da mulher, identificado apenas como Manoel. Rosa morreu no local.

O crime ocorreu após o homem ir à casa da vítima, com o intuito de levar os dois filhos do casal. Após não concordar com o ex-companheiro, a mulher teria retirado uma das crianças da garupa da motocicleta do suspeito.

Em seguida, o homem agrediu a vítima com o capacete. Maria caiu no chão, quando o suspeito sacou a arma e disparou contra a vítima, em frente aos próprios filhos.

Após a ação, o suspeito saiu em fuga com uma das crianças. De acordo com testemunhas, o homem teria ido até a casa dos familiares e usado um carro para fugir.

A vítima morava há pouco tempo na cidade e recentemente pediu ajuda nas redes sociais para encontrar um lugar para abrigar os filhos. A família estava morando de favor em uma residência, mas o dono teria pedido para que Rosa e os filhos desocupassem o local, para fazer reformas.

A polícia e uma equipe da perícia criminal foram acionadas para investigar o crime.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios