Mulher é presa com meio quilo de drogas em Marabá

A acusada seguia para o município de Itupiranga, a 48 Km de Marabá, transportando entorpecente semelhante a crack.

Maria Angelita Santos foi presa sob a acusação pelo crime de tráfico de drogas, ao ser flagrada dentro de uma van, numa rodoviária no município de Marabá, no sudeste paraense, no último sábado (12). Segundo a polícia, a acusada seguia para o município de Itupiranga, transportando cerca de meio quilo de substância entorpecente semelhante a crack.

A distância entre Marabá e Itupiranga é de 48 quilômetros. O tempo estimado do percurso da viagem entre as duas cidades é de aproximadamente 59 minutos. A polícia suspeitou de Maria Angelita ainda na rodoviária em razão de ela circular com uma sacola em atitude suspeita, disseram os policiais. A polícia também informou que a droga serviria para abastecer o município de Itupiranga. À frente do caso, esteve o delegado Thiago Carneiro.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios