BrasilDestaque

Mulher fica com rosto desfigurado após ser espancada em Dores do Rio Preto

Segundo familiares, Jane Cherobin da Silva, 36 anos, foi estuprada, agredida e largada às margens de uma rodovia. Principal suspeito é o namorado da vítima

Uma mulher foi brutalmente espancada no interior de Dores do Rio Preto, na região do Caparaó, na madrugada de segunda-feira (04). O caso aconteceu em uma comunidade conhecida como Forquilha do Rio, que fica entre Dores do Rio Preto e o município de Espera Feliz, em Minas Gerais.

Jane Cherobin da Silva, de 36 anos, e o namorado, de 34, apontado como principal suspeito da agressão, estavam em um bar quando foram embora discutindo. Segundo a família da vítima, Jane foi estuprada, espancada e largada às margens de uma rodovia.

A moça foi localizada por dois irmãos dela. Eles contaram que, quando encontraram a irmã, pensaram que ela estava morta. Jane foi socorrida e levada para um hospital de Carangola, em Minas Gerais. Apesar da gravidade do caso, Jane não teve traumatismo craniano e não precisou ser encaminhada para o CTI.

Sobre o suspeito, a Delegacia de Polícia de Dores do Rio Preto informou que o suspeito ainda não foi preso. Como o período do flagrante já terminou, a Polícia Civil está esperando a juíza expedir o mandado para efetuar a prisão.

Fonte: R7

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios