CidadesDestaqueParauapebas

Mulher morre atropelada por taxista no Cidade Jardim em Parauapebas

Mais uma vítima de atropelamento na cidade

A vítima  Lília Mendes,  não resistiu e morreu após ser atropelada por um taxista próximo a um bar na Avenida dos Buritis no Cidade Jardim, Lília  foi surpreendida pelo veículo ao tentar atravessar a avenida na tarde do último domingo (16).

A equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento, mas ao chegar no local do acidente, a vítima já estava bastante machucada pela forte batida. Segundo informações de testemunhas, o taxista não prestou socorro e a vítima morreu no local.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios