Mulher morre em Parauapebas após perder o controle de moto

Lucirene dos Santos Silva, de 30 anos, Natural de Redenção – PA, morreu na madrugada desta segunda-feira (8), em  acidente de moto.  Lucirene perdeu o controle da motocicleta , Honda, Biz, preta, placa NSG 6728.

O acidente aconteceu por volta de 00h50, na rua E com a rua 13, nas proximidades da praça de alimentação, no Bairro Cidade Nova.
Segundo informações, a vítima vinha do Lago da Nova Carajás e iria encostar no posto de combustível para abastecer e ao tentar entrar na área do posto bateu em uma vala, perdeu o controle da moto.
Lucirene Santos que estava sem o capacete foi arremessada para frente da Biz e ao cair no chão ainda foi atropelada pela própria moto que caiu por cima dela esmagando o crânio da mesma.

O SAMU  foi acionado porém a vitima veio a óbito ainda no local.

A vítima foi removida pela equipe do  (IML) de Parauapebas. Por não haver médico legista no Centro de Perícia Científica Renato Chaves, na segunda- feira (8), o corpo fora encaminhado para necropsia no IML de Marabá.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios