Mulher toca fogo nos móveis da própria residência no Pará

O caso aconteceu no bairro Maria Madalena, no município de Itaituba, no sudoeste paraense

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, ateou fogo na própria residência, na manhã de segunda-feira (12). O caso aconteceu no bairro Maria Madalena, no município de Itaituba, no sudoeste paraense.

Testemunhas relataram que ela ateou fogo, inicialmente, em alguns móveis da residência.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para apagar as chamas e evitar que a casa de madeira fosse completamente destruída.

A mulher se recusou a sair da residência em chamas e teve que ser imobilizada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Itaituba, onde recebeu atendimento.

O estado de saúde e a motivação para a ação não foram informados.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios