BrasilDestaque

Mulher toma veneno de rato e morre após ter vídeo exposto pelo marido

A mulher aparece nas imagens muito envergonhada por toda aquela situação, tentando esconder o rosto, no entanto o marido deixa bem claro para ela que iria colocar o vídeo no Facebook para mostrar para todo mundo o que ela tinha feito. Ele só não contava com o desfecho trágico de toda essa história…

A mulher em questão se chama Dayane da Silva, ela teria traído o marido com um outro homem que era seu ‘amigo’ no trabalho. Após a esposa desse amigo descobrir a traição foi até a casa de Dayane contar para seu marido que ambos estavam sendo traídos e segundo o que o marido fala no vídeo toda traição foi confirmada por ele através das mensagens que ela trocava com o ‘amigo’ pelo celular.

Tudo poderia ser só mais um caso de traição, mais um bafão exposto nas redes sociais se não tivesse acabo em tragédia, pois após ser exposta nas redes sociais a mulher acabou tirando sua própria vida e lamentavelmente por um ato de loucura deixou dois filhos sem mãe.

A mulher que aparece nas imagens foi encontrada morta  no último final de semana por uma amiga onde ela estava morando após ser expulsa de sua casa pelo marido traído. A amiga conta que tinha saído para trabalhar, quando voltou encontrou Dayane caída no chão da cozinha, já sem vida e ao lado do corpo tinha um pacote de veneno para ratos e um copo de vidro quebrado. O caso aconteceu no interior da Bahia.

O marido traído fez o que achou certo expondo a traição em redes sociais, só que agora ele terá que conviver com a culpa de tal atitude que acabou com a vida de sua ex esposa.

Antes as coisas eram resolvidas em casa entre quatro paredes, mas hoje em dia as pessoas sentem necessidade de compartilhar toda sua intimidade em redes sociais sem levar em consideração que toda essa exposição tem um preço e as vezes caro demais, como nesse caso.

VIDEO:

Fonte:  De olho news

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios