Mulheres são presas em flagrante tentando entrar com drogas e celulares no presídio de Marabá

Tania Regina Pinheiro do Nascimento, de 49 anos, e Jennifer da Silva Costa, de 20 foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Duas mulheres foram presas no final de semana no município de Marabá, sudeste do Pará, tentando entrar com entorpecentes e celulares no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA). Elas passavam pela revista quando foi encontrada a droga, aparelhos celulares e carregadores.

Segundo a Polícia Civil, elas levavam em uma sacola tabletes de crack que seriam para os detentos. Tania Regina Pinheiro do Nascimento, de 49 anos, e Jennifer da Silva Costa, de 20 foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, na Seccional Urbana de Polícia Civil.

G1 Pará

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios