Município de Curionópolis regulariza dívida milionária junto à CELPA

Uma dívida milionária acumulada ao longo de vários anos foi regularizada pela atual gestão de Curionópolis junto à Celpa. O processo de negociação resultará na melhoria do parque municipal de iluminação pública, que contará com lâmpadas de LED, que deixará a cidade mais iluminada e implicará também em economia para os cofres públicos municipais.

De acordo com a Procuradora Geral do Município (PGR) a dívida total era de mais de R$ 10 milhões, decorrentes do consumo de energia elétrica dos prédios públicos e também do custo de iluminação pública do município, valores que deveriam ter sido repassados à Celpa ao longo dos últimos anos.

Fonte: Portal Curionópolis

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios