Mutirão de vacinação contra a Covid-19, para aplicação de 2ª dose será realizado neste sábado em Parauapebas

Parauapebas avança com a imunização contra a Covid-19. No município já são mais de 160.318 mil doses aplicadas e neste sábado, 11, das 09h às 17h, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizará mais um mutirão para aplicar a segunda dose do imunizante para a população em geral que esteja com com a segunda dose aprazada até o dia 12 de setembro e todos aqueles que perderam a segunda dose.

Pontos de vacinação:

Quem vai tomar a segunda dose da vacina na zona urbana deve procurar as escolas Dorothy Stang, no bairro Cidade Jardim, ou Chico Mendes, no Cidade Nova. As Unidades Básicas de Saúde VS-10 e Tropical.

Já na zona rural serão feitas aplicação nas Unidades Básicas de Saúde Palmares Sul, Palmares 2, Cedere, Paulo Fonteles e Vila Sanção.

Por Luciana Queiroz

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios