DestaqueGeralNotíciasPolítica

Na reta final da campanha, Alex Santiago reúne centenas de pessoas em reunião e emociona apoiadores em Parauapebas

Faltando apenas alguns dias para as eleições o candidato reforçou na reunião o seu compromisso com o povo da região.

 O bairro Nova Carajás, na noite da última segunda-feira (1), contou com a presença de centenas de amigos, apoiadores e lideranças de várias localidades que participaram de uma reunião na reta final da campanha a Deputado Estadual do candidato, Alex Santiago (PR).

O candidato reforçou na reunião o seu compromisso com o povo,   e de uma forma clara muitas pessoas declararam total apoio mostrando que cada dia o candidato vem conquistando muitas pessoas em toda região.

 “Nesses últimos dias  tenho recebido apoio dos eleitores, tenho feito um trabalho de forma limpa e mostrando para a população que queremos mudança”, afirma Alex Santiago

O ato foi marcado por muita alegria e engajamento dos participantes, fortalecendo a campanha do candidato a Deputado Estadual, Alex Santiago.

Alex Santiago e Família Foto Arquivos Pessoais

Fonte: Direto da Redação Reportagem Thiago Araújo

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios