DestaqueEntretenimento

‘Não posso falar que não teve’, revela Marquezine sobre ‘surubão de Noronha’

Eu nunca participei do ‘surubão de Noronha’”, foi a resposta de Bruna Marquezine ao youtuber Matheus Mazzafera, em entrevista para o portal UOL. A atriz, que ficou teve o nome envolvido nessa polêmica após a separação de José Loreto e Débora Nascimento, esclareceu o caso.

Bruna ainda negou que tenha conhecimento de tais “festinhas”. Porém, disse não ter certeza que elas não existam: “Eu não posso falar que não teve, a ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar, com certeza, que não teve, mas nunca fui convidada. Também estou dispensando esse convite aí, que não tenho tanta energia”.

Além do “surubão de Noronha”, a artista ainda revelou que já beijou mulheres, ficou com duas pessoas no mesmo dia e que já transou no carro e na praia. Bruna também confessou que já foi traída, mas não comentou nenhum nome em específico. A entrevista ocorreu no domingo (10).

Veja imagens de Bruna Marquezine na Sapucaí:

(Fotos: Leo Franco / AgNews)

(Com informações do Correio Braziliense)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios