DestaqueEsportes

Neymar dá assistência, PSG vence de virada e segue 100% no Francês

Brasileiro distribui bons passes atuando mais centralizado e faz alegria de torcedor mirim ao entregar sua camisa no fim do jogo. Di María, Meunier e Choupo-Moting marcam os gols

O Paris Saint-Germain passou por alguns sustos, mas virou para cima do Rennes, neste domingo, por 3 a 1, fora de casa, para conquistar a sua sexta vitória em seis jogos no Campeonato Francês. Sem Mbappé, suspenso, os atuais campeões contaram com protagonistas um pouco incomuns do elenco, como Meunier, em assistência de Neymar, e Choupo-Moting, que marcou o seu primeiro gol no novo clube. Di María também deixou o dele, ainda no primeiro tempo, depois de Rabiot, contra, abrir o placar.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios