Neymar homenageia ex-namorada após gol em Campeonato Francês

Fora das partidas do Paris Saint-Germain (PSG) desde o início do Campeonato Francês 2019-2020, em agosto, Neymar voltou a campo no último sábado (14) contra o Strasbourg- e foi recebido com vaias, palavrões e faixas de protesto da torcida. Porém, o clima hostil melhorou quando o brasileiro marcou o gol da vitória nos acréscimos que garantiu a vitória de sua equipe.

Na comemoração do gol, Neymar colocou a bola dentro da camisa e fez o famoso gesto de gravidez, homenageando sua ex-namorada, a digital influencer Carol Dantas, que deu à luz ao seu segundo filho, o Valentin, fruto do relacionamento com Vinicius Martinez. Ela é mãe do filho do jogador, o Davi Lucca, de 8 anos.

No último lance da partida, o brasileiro ainda balançou a rede outra vez, mas o lance foi invalidado com o auxílio do VAR (árbitro de vídeo) por impedimento de Di Maria.

Ver essa foto no Instagram

Esperando o nosso Valentin #31semanas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios