Neymar não é relacionado e fica fora do 3º jogo do PSG no Francês

Ainda sem definir seu futuro, Neymar não foi mais uma vez relacionado para um jogo do Paris Saint-Germain. O clube divulgou a lista de jogadores para o duelo contra o Toulouse, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Francês, no Parque dos Príncipes, sem o nome do craque brasileiro.

Dessa maneira, Neymar segue sem entrar em campo nesta temporada. A última vez que jogou pelo PSG foi no dia 11 de maio, na vitória por 2 a 1 sobre o Angers, em que ele contribuiu com um gol e uma assistência.

Depois disso, cumpriu seus três jogos de punição em razão da agressão a um torcedor rival na final da Copa da França e se machucou durante a preparação da seleção brasileira para a Copa América.

No sábado, véspera da partida, o técnico Thomas Tuchel disse em entrevista coletiva que Neymar está plenamente recuperado da lesão no tornozelo direito, mas só voltaria a atuar pelo time francês se acertasse a sua situação com a diretoria.

Na ocasião, o treinador condicionou o retorno do atacante aos gramados à resolução do imbróglio entre ele e o clube, que dificulta a saída do astro. Segundo a imprensa espanhola, Barcelona e Real Madrid estão na briga pelo jogador e a Juventus, da Itália, também monitora a situação.

O brasileiro Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, afirmou há dez dias que “tudo deve ser analisado, tudo deve ser resolvido antes que ele possa jogar novamente”. Alguns torcedores estão irritados com o brasileiro e chegaram a exibir faixas contrárias à permanência do jogador em Paris. A novela envolvendo o futuro de Neymar precisa acabar até o dia 2 de setembro, data em que fecha a janela de transferência europeia.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios