DestaqueEsportes

No jogo 50 pela Libertadores no Maracanã, Flamengo vence a LDU

Rubro-Negro chegou a importante marca na noite desta quarta-feira e saiu de campo com a vitória sobre a equipe do Equador. Gols marcados por Everton Ribeiro, Gabigol e Uribe

No jogo 50 em sua história pela Conmebol Libertadores no Maracanã, o Flamengo não encontrou dificuldades e venceu a LDU, do Equador, por 3 a 1, na noite da  última quarta-feira (13). O Rubro-Negro, nesta série de participação no torneio internacional jogando no estádio, já acumula 34 vitórias, com oito empates e oito derrotas. Everton Ribeiro, no primeiro tempo, e Gabigol e Uribe, no segundo, fizeram os gols. Na etapa inicial, Diego Alves defendeu um pênalti – na final, o goleiro não conseguiu defender outro, convertido por Borja.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos seis pontos no Grupo D, ocupando a liderança. Já a LDU ficou nos três pontos, na segunda colocação da chave. Pela Libertadores, ambas as equipes voltam a campo no início de abril – no dia 3, o Rubro-Negro recebe o Peñarol, enquanto no dia 2 a LDU visita o San José. Antes, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, os comandados de Abel Braga, na terça-feira, duelam contra o Madureira, no Maracanã.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios