DestaqueEntretenimento

Nova milionária: Paula vence o BBB 19

Paula von Sperling venceu o Big Brother Brasil 19. Com 61,09% dos votos, a mineira superou Alan e conquistou os brasileiros, mesmo com alguns discursos visivelmente racistas durante o reality.

Todos os brotheres e sisters estavam do lado de fora, e antes da decisão, a festa rolou com Ivete Sangalo.

Após a decisão, Paula e Alan, bastante emocionados com o discurso de Tiago Leifert, se abraçaram durante alguns minutos.

Paula levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

TRAJETÓRIAS

Paula e Alan tiveram trajetórias bem diferentes ao longo do programa. A mineira acumulou polêmicas. A última delas culminou na expulsão da amiga Hariany na quinta (11). Durante a festa de quarta (10), as duas, que aparentavam estar embriagadas, discutiram e Paula foi empurrada por Hariany. Por infringir uma regra do programa, a ‘sister’ foi expulsa.

Antes disso, Paula provocou polêmica ao dizer ter medo de  Rodrigo por ele ter “contato com esse negócio de Oxum (…) Eu tenho medo disso”. Alertada por Hariany para não falar mais sobre o assunto sob o risco de ser rotulada como preconceituosa, Paula afirmou: “Mas eu não sou não [preconceituosa]… Nosso Deus é maior.”

Em outra ocasião, ela falou sobre a história de uma amiga que foi esfaqueada.”E aí eu pensei que ia chegar um faveladão lá, mas, quando eu vi, o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei”.

A polícia do Rio já disse que, depois que Paula sair do programa, vai intimar a ‘sister’ a prestar esclarecimentos sobre possíveis crimes de intolerância religiosa e racismo que ela teria cometido dentro do BBB 19. O caso é investigado pelo Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância).

Sem saber que já é investigada, Paula chegou a dizer durante a atração que a Globo poderia até ser processada por conta de suas falas.  “Ai, meu Deus do céu, eu sou terrível. Mas não é por maldade, é porque é legal. Eu acho graça e faço. Às vezes nem tem graça, só eu que acho que sim”, disse.

Depois de eliminados, Rodrigo e Gabriela afirmaram que iriam processar a ‘sister’ por racismo religioso.

Alan, por sua vez, quase não se envolveu em polêmicas na casa. No começo do BBB 19, ele teve um romance breve com Hana. Nos últimos dias, o ‘brother’ se aproximou de Carolina Peixinho.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios