BrasilDestaqueTRAGÉDIA

Nove pessoas morreram e até 355 estão desaparecidas em Brumadinho

Ao menos nove pessoas morreram no rompimento de uma barragem da mineradora Vale, em Brumadinho, a cerca de 60 km de Belo Horizonte, Região Metropolitana, segundo balanço do Corpo de Bombeiros divulgado na madrugada deste sábado (26). As informações são do UOL.

As vítimas, retiradas debaixo da lama, ainda não foram identificadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 189 pessoas foram resgatadas com vida, porém, a estimativa é de que 265 e 355 ainda estejam desaparecidas pelas proximidades da barragem que rompeu, na região da Vila Ferteco, na Pousada Nova Estância e na região do parque das cachoeiras.

TRAGÉDIA

A tragédia que ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), em Brumadinho (MG), onde uma barreira da Vale rompeu, inundando a região, pode ser uma das maiores da história do país.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios