Número de mortos por coronavírus na Itália sobe para 463

Casos aumentaram em 24%, saltando para quase 10 mil doentes

O número de mortos por um surto de coronavírus na Itália aumentou de 97 para 463, informou a Agência de Proteção Civil italiana nesta segunda-feira, uma taxa de crescimento inferior à registrada no dia anterior.

O número total de casos na Itália, o país europeu mais afetado pelo vírus, aumentou em 24%, para 9.172 — o maior aumento diário em termos de números absolutos desde que o contágio apareceu pela primeira vez em 21 de fevereiro.

O chefe da agência disse que, dos originalmente infectados, 724 haviam se recuperado completamente, em comparação com 622 no dia anterior. Cerca de 733 pessoas estavam em tratamento intensivo, ante 650 anteriormente.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios