O “poderoso” que contratou banca de defesa de Adelio exigiu SIGILO ABSOLUTO, revela advogado (Veja o Vídeo)

Pressionado, o advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior admitiu que a pessoa que o contratou exigiu sigilo absoluto quanto a sua identidade.

Todas as despesas até o momento foram pagas por esta figura poderosa, que está protegendo o homem que tentou matar o presidenciável Jair Bolsonaro.

Além de Zanone, outros três advogados estão atuando na defesa, todos eles pertencentes a uma das maiores e mais caras bancas de advocacia de Minas Gerais, a NDCM Advogados Associados.

O advogado alega que o tal contratante não tem qualquer ligação com política, pertence a uma igreja.

Pode ser verdade, mas uma coisa é certa, a tal igreja certamente tem ligações políticas com o PT.

Aliás, o próprio advogado é defensor intransigente de Lula nas redes sociais.

Parece evidente que o PT está bancando a banca, no mínimo numa atitude de solidariedade a um correligionário que cometeu um crime. De qualquer forma, é de se duvidar que seja só isso. A própria história do PT não demonstra qualquer espírito de solidariedade.

Muito pelo contrário, está mergulhada em inúmeros crimes inexplicáveis.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios