Onda de Violência deixa população de Parauapebas assustada, veja!

A população de Parauapebas está assustada com a onda de assaltos e o aumento da criminalidade que vem atingindo vários pontos da cidade nas últimas semanas. Bandidos cada vez mais ousados atacam em comércios, residências, roubo de motos. Isso sem falar em vários  homicídios na cidade, que também tem tirado o sono da população.
A cidade que um dia foi ‘pacata’ começa a sentir o gosto amargo da violência que no passado só se via nas grandes cidades. De acordo com eles, residências e o comércio já foram invadidos diversas vezes a mão armada. Além disso, os constantes furtos e assaltos está deixando a população com medo de circular durante a noite ou madrugada.
Mas o medo não fica só dentro das residências. De acordo com uma moradora, é difícil ter coragem de fazer uma caminhada . “Se a gente vai andar na rua falando ao celular, eles vêm atrás e roubam. Durante o dia é mais tranquilo devido ao movimento das pessoas, mas durante a noite e a madrugada é muito perigoso”, declarou.
Moradores denunciam que a onda de violência é devido ao altíssimo número de Drogas, ainda segundo populares, a falta de emprego na cidade também tem contribuído, que faz com que principalmente, jovens venham a ingressar no mundo do crime para buscar sustentar o vício.
A Polícia Militar, apesar de ter um contingente insuficiente para combater o crescimento da criminalidade no município, vem se desdobrando para prender os meliantes que estão cada vez mais ousados.
Em alguns casos os autores dos delitos são capturados pela Polícia, mas quando chegam à Delegacia são soltos (menores) como já aconteceu várias vezes aqui.
Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios