DestaqueRegional

Ônibus desgovernado sai da pista e tomba em barranco em Marabá

Um ônibus tombou após sair da estrada no início da tarde do último domingo (14), na BR-222, sentido Morada Nova, distrito de Marabá, na região sudeste do Pará. De acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o motorista teria perdido o controle do veículo, que despistou e tombou violentamente em um barranco.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 13h. No coletivo havia pelo menos 15 passageiros. Alguns ficaram presos nas ferragens da lateral do ônibus. Um dos passageiros, em situação mais grave, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Marabá. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Os passageiros com ferimentos mais leves tiveram que ser retirados do veículo com o auxílio de escadas improvisadas nas janelas, pois o ônibus ficou bastante inclinado e com as portas emperradas.

Os agentes informaram que as causas do acidente ainda são desconhecidas, e que, assim que se recuperar, o motorista será interrogado para dar sua versão do que teria acontecido.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios