DestaquePolícia

Operação da PM flagra ponto de tráfico

Durante uma operação de saturação realizada no bairro Cidade Jardim em Parauapebas, por volta das 18h30 da ultima quinta-feira (31), a Polícia Militar conseguiu desbaratar um ponto de tráfico de entorpecentes após uma abordagem que flagrou um homem portando crack.

Matheus Oliveira Alves, 24 anos de idade, foi abordado em uma barreira por uma guarnição da PM. Os soldados realizaram a revista e encontraram com o indivíduo uma peteca de crack. Ao ser questionado pelos soldados, Matheus admitiu que tinha mais da droga ilícita na sua residência.

Para confirmar, a guarnição se deslocou ao endereço e lá encontrou mais uma quantidade de crack. No total, foram apreendidos no local 51 gramas da droga, uma balança de precisão e mais de R$ 200 reais em notas de cinco e dez, o que caracteriza a comercialização do entorpecente.

Em flagrante, Matheus foi conduzido para 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, e apresentado ao delegado plantonista José Aquino. O acusado responderá por tráfico de entorpecentes e ficará a disposição da justiça.

Fonte: F5

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios