Pacientes denunciam dentista após harmonização facial; imagens mostram rostos deformados

Às pacientes, a dentista aplicava uma substância não é indicada para tratamentos estéticos

Por meio das redes sociais, a dentista Giselle Gomes garantia harmonização orofacial, botox, bichectomia, fios e até lipoaspiração. Técnicas para remodelar partes do rosto e do corpo. 

Às pacientes, a dentista dizia usar ácido hialurônico. No entanto, segundo a polícia, a profissional aplicava o polimetilmetacrilato – o PMMA. A substância não é proibida, mas não é indicada para tratamentos estéticos. O resultado: pelo menos 40 pessoas com o rosto deformado.

As vítimas da dentista,em sua grande parte, é de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, cidade onde ela vive. São pessoas que a procuraram por diferentes motivos, mas todas com o mesmo relato: contam que Giselle é uma mulher envolvente e com grande poder de convencimento. Quem chegava no consultório para fazer um procedimento, às vezes era induzido a fazer muitos outros. A partir daí começava uma série de enganações.

Com informações do G1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios