DestaqueRegional

Pai de vereador é encontrado morto com mãos e pernas amarradas

Galdino de Souza Aragão, de 73 anos, pai do vereador Lucivaldo Cruz Aragão, mais conhecido como Bado (PSDB) foi encontrado morto na manhã da  última quarta-feira (20), dentro de sua residência localizada na comunidade Ituquara, zona rural do município de Baião, no nordeste paraense.

Segundo a Polícia Civil, moradores relataram que o corpo do idoso foi encontrado deitado na cama, com as mãos e pernas amarradas, e com um pano na boca.

Ainda de acordo com a PC, a suspeita é de que Galdino tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a motocicleta foi subtraída do local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

(Com informações de Márcio Mendes/RBATV)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios