Paolla Oliveira se joga no show de Anitta e ergue shortinho para exibir a calcinha

A atriz Paolla Oliveira se empolgou no show da cantora Anitta que agitou a cidade do Rio de Janeiro quarta-feira,27.

Feliz da vida, a global foi só de shortinho jeans e acabou protagonizando um momento curioso. Ao lado de um amigo, ela ergueu parte da peça e deixou escapar a calcinha.

Nas redes sociais, só elogios. Fãs ficaram impressionados com a boa forma da global que mesmo na quarta-feira de cinzas não deixou de curtir.

Paolla Oliveira voltou ao carnaval carioca após dez anos. Ela brilhou como Rainha de Bateria da Grande Rio, vice-campeã da folia. Ontem, ela afirmou que ficou emocionada com a colocação da escola.

“Muito, muito emocionada. Vitórias não são feitas apenas com títulos, mas com vontade, com dedicação, com amor. Voltar à Grande Rio! Num ano tão potente, tão bonito e com uma mensagem tão importante como o enredo para o Carnaval de 2020, foi realmente muito especial.”, começou a atriz escrevendo em seu texto.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios