DestaquePará

Pará tem 1.721 oportunidades em concursos públicos para 2019

O ano novo inicia com boas notícias para quem busca a estabilidade do concurso público. São 1.721 vagas para diversos cargos e níveis de escolaridade em sete órgãos, entre prefeituras e universidades, no Pará. Os editais estão abertos e as inscrições em andamento. Os salários vão de R$ 954 e podem chegar a R$ 19.985,24.

Além das provas objetivas aplicadas aos inscritos, haverá avaliação de títulos para cargos de nível superior ou análise de currículos em alguns órgãos, como Prefeitura de Portel e universidades. No caso das instituições de ensino superior, as inscrições são feitas pessoalmente ou por procurador entregando a relação de documentos para efetivação da participação disponível no edital.

Vale ressaltar que além das remunerações fixas, algumas oportunidades ofertadas possuem outros benefícios que serão agregados ao salário, como vale-alimentação e acréscimo por titulação.

Confira os concursos que estão em andamento:

Dol

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios