DestaqueGeralParáVIOLÊNCIA

Paraense arrastada por carro após ‘cantada’ segue internada em estado grave

Segue internada em estado grave a paraense Tielly Alves, de 25 anos, que foi atropelada e arrastada por um carro, juntamente com o namorado dela, o lutador de MMA Raulian Paiva Frazão, de 23 anos, no último domingo (21), no município de Santana, no Estado do Amapá.

De acordo com o portal amapaense Seles Nafes, Tielly segue internada em “estado gravíssimo” no Hospital de Emergência de Santana. Uma sessão de oração foi marcada para o início da noite desta terça-feira (23) na praça em frente ao hospital de Santana.

Segundo testemunhas, Tielly e Raulian estavam em uma casa noturna quando foram alvos de provocações de dois homens, que estavam flertando com a paraense.

Apesar de sair do local, o casal foi seguido e atropelado em um cruzamento na cidade amapaense. Os dois foram arrastados pelo veículo dos agressores. Raulian ficou ferido e Tielly foi conduzida ao Hospital de Santana, onde permanece em coma.

SUSPEITOS PRESOS

Os dois ocupantes do carro que atropelou a paraense e o lutador tiveram a prisão preventiva decretada em audiência de custódia. O condutor do veículo era Jhony Souza Amoras, de 31 anos, professor de educação física. Ao lado dele, estava o cabeleireiro Elber Nunes Zacheu, de 28 anos.

A defesa do professor de Educação Física ingressou com um pedido de habeas corpus e alega que não houve intenção de atropelar, apesar de a moto do casal ter sido arrastada por vários metros. O carro do professor foi incendiado por populares.

Carro foi incendiado pela população. Foto: Reprodução

(Com informações do portal Seles Nafes)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios