DestaqueEsportesPará

Paraense desembarca com a seleção brasileira no Peru para Campeonato Sul-Americano

O paraense Ian Matos já desembarcou em Lima, no Peru, para disputar com a Seleção Brasileira de Saltos Ornamentais o Campeonato Sul-Americano.

Ian irá competir apenas em Lima, e já treinou na manhã desta terça-feira (06), no local da disputa. “A disputa começa amanhã. Vou competir 4 provas: 3 metros individual, sincronizado com o Luiz e sincronizado com a Tammy e mais 1 metro”, contou o paraense, que tem compartilhado nas suas redes sociais momentos no Peru.

O grupo chegou na última segunda-feira (05), na capital peruana. No início do ano, Ian conquistou a medalha de ouro na provas de trampolim de 3 metros, nas seletivas.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios