DestaqueRegional

PARALISAÇÃO: MARABÁ AMANHECE COM APENAS 30% DA FROTA DE ÔNIBUS NAS RUAS DA CIDADE

Os usuários do transporte coletivo de Marabá amanheceram o dia, hoje (25), “penando” nas paradas de ônibus devido ao número reduzido de carro nas ruas da cidade. De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário do Estado do Pará (Sintrarsul)Geraldo Dean Silva, motoristas e cobradores estão garantindo 30% da frota nas ruas, conforme rege a lei federal.

De acordo com o presidente, uma assembleia geral, realizada dia 19/6/2019, deliberou a paralisação ocorrida, hoje, devido à falta de pagamento do adiantamento salarial dos meses de maio e junho e três meses de atraso do auxílio-alimentação. “Houve apenas uma paralisação”, afirmou Geraldo Silva.

Nos bastidores, corre, “à boca pequena”, que as empresas Nasson e TCA, com sede na cidade de Anápolis (GO), estão à venda, há meses, porém o negócio ainda não foi efetivado por falta de comprador. Enquanto esse imbróglio não se resolve, os usuários sofrem, há anos, nas paradas de ônibus, em Marabá. Após inúmeras tentativas, a Redação do Portal não conseguiu contato com a gerência das empresas em Marabá.

Com informações do Portal Debate Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios