Parauapebas: Abordado pela PM puxa arma e acaba morto na madrugada

Não foi identificado até a manhã desta terça-feira (19) o corpo de um homem que morreu na madrugada em decorrência de intervenção da Polícia Militar no Jardim Canadá, em Parauapebas. Conforme apurou o Portal Correio de Carajás, uma guarnição realizava policiamento na localidade, próximo à Policlínica, quando os militares visualizaram duas pessoas em uma motocicleta Honda Biz, de cor rosa.

Passava da meia-noite e os policiais acharam suspeitos os homens que estavam no veículo, portanto decidiram realizar abordagem. Quando deram voz de parada, entretanto, o homem que estava na garupa sacou uma arma de fogo e apontou em direção aos militares.

Para se protegerem, os militares efetuaram disparos em direção ao veículo, atingindo a pessoa que estava na garupa e que caiu. Conforme o relato dos policiais, o homem que pilotava a moto conseguiu fugir enquanto o baleado era socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Parauapebas. Mesmo com o atendimento ele não resistiu e morreu assim que chegou na casa de saúde.

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, com numeração raspada e com quatro munições, sendo que duas estavam intactas e duas haviam sido disparadas. Também foram apreendidos em posse dele três papelotes de crack. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Procurada pela Reportagem, a Polícia Civil não comentou o caso até o momento.

Fonte: Correio de Carajás (Luciana Marschall e Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios