Parauapebas: Acidente de moto mata dois jovens

Gefferson Silva Albuquerque, 19 anos, morreu na madrugada do último domingo (4), ao perder o controle da moto que pilotava e se chocar no meio fio, em uma via do Bairro Nova Vitória, em Parauapebas. O jovem estava com um amigo na garupa, Itallo Guilherme Nascimento de Oliveira, 20 anos, chegou a ser socorrido com vida pelo Samu, mas, foi a óbito.

Jovem morre na madrugada deste domingo/ Foto: Reprodução.
Jovem morre na madrugada deste domingo/ Foto: Reprodução.

Segundo informações levantadas no local, os rapazes estariam voltando de uma festa, seguindo em direção à Vila Palmares, onde moravam.
Aurionopolis Pereira da Silva, que mora no bairro, disse ao Correio de Carajás que o acidente aconteceu entre 4h ou 4h30 da madrugada, fazendo-o acordar com o barulho e o “desespero das pessoas”. Quando ele chegou ao local, Gefferson já estava sem vida, enquanto o colega era socorrido.

Itallo chegou a ser socorrido, mas, morreu horas depois do acidente/ Foto: Reprodução.
Itallo chegou a ser socorrido, mas, morreu horas depois do acidente/ Foto: Reprodução.

Familiares estavam no local, mas, abalados, preferiram não falar com a reportagem.

Fonte: Correio de Carajás (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios