Parauapebas: Acidente de trânsito mata moça de 20 anos carbonizada; namorado escapa

Naiara da Silva, 20 anos, morreu carbonizada dentro de um veículo, modelo Parati por volta de 3 horas da madrugada de sexta-feira (8), em Parauapebas. Uma testemunha, que pediu reserva de seu nome, narrou que o companheiro da vítima, Reymeson Santos da Conceição, 23 anos, dirigia o carro na PA 275 e perdeu o controle ao beijá-la, atingindo a proteção de uma ponte, próximo ao Assaí Atacadista.

Reymeson conseguiu sair do veículo, sendo socorrido por um mototaxista que passava no local. Ele o levou para a casa de um amigo, que por sua vez o encaminhou ao hospital. O rapaz permanece hospitalizado, mas está fora de risco, apresentando escoriações e queimaduras em partes do corpo.

O delegado Felipe Oliveira, em entrevista à reportagem, disse que a informação do acidente chegou à Polícia Militar via CCO (Centro de Controle Operacional). Informações preliminares apontam que havia um tanque de combustível improvisado dentro da carroceria do veículo e o líquido teria derramado sobre o corpo da vítima.

O condutor, em tese, responderá por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), se comprovada a responsabilidade. Caso isso não aconteça, em razão do dano sofrido por ele, Reymeson pode ser beneficiado pelo perdão judicial, explicou o delegado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo, mas infelizmente, a vítima já havia sido carbonizada. O Instituto Médico Legal (IML) também foi ao local para remoção do corpo. Até a publicação desta reportagem, parentes da vítima não haviam comparecido à 20ª Seccional de Polícia Civil.

Fonte: Correio de Carajás (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios