Parauapebas: Assaltantes invadem casa e roubam família

Uma família foi assaltada na noite da última segunda-feira (3), às 20 horas, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. O boletim de ocorrência registrado às 22h50, na 20° Seccional Urbana da Polícia Civil, relata que dois indivíduos armados com arma de fogo entraram na casa e anunciaram o assalto, ordenando que todos baixassem a cabeça.

Os assaltantes trancaram as vítimas no banheiro, enquanto roubavam quatro celulares, um relógio, roupas, R$ 32, e uma moto Honda Pop, na cor vermelha. De acordo com uma das vítimas, um dos assaltantes é moreno, com 1,70 metro de altura e o outro é claro e da mesma altura.

Fonte: Correio de Carajás (Theíza Cristhine)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios