DestaqueGeralParauapebas

PARAUAPEBAS: Betinho Laranjeiras pode mudar a situação da Saúde Pública no Município

Uma das grandes polêmicas em Parauapebas, sem sombra de dúvidas envolve a área da saúde. O cargo que era ocupado pelo ex-secretário, José das Dores Couto o (Coutinho), Coutinho foi bastante criticado nas redes sociais e  obteve uma grande rejeição da população que nunca aprovou sua administração na Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA). Muitos reclamavam da falta de transparência e também da terceirização da área.

O prefeito Darci Lermen percebeu que  a saúde no município, não estava indo bem, com muitas reclamações, o prefeito conseguiu abrir os olhos nesse problema gravíssimo que a população Parauapebense enfrentava diariamente.

Diante de todos esses problemas e polêmicas, o prefeito trouxe  para ser o novo Secretário Municipal de Saúde,  Gilberto Laranjeiras o “Betinho Laranjeiras”, um alagoano que ganhou destaque Nacional pelo carinho e atenção onde passou, e também por ter feito um belo trabalho no Ministério da Saúde.

Segundo informações, o acesso da população aos serviços de saúde, será a prioridade imediata do novo secretário. A população destacou inúmeras vezes o desejo de zerar as filas de espera na rede pública, e melhorar a qualidade do atendimento médico.

Gilberto Laranjeiras ficou à frente de cargos importantes como, diretor e coordenador no Ministério da Saúde, o mesmo antes de aceitar o convite do prefeito Darci Lermen, recebeu diversos convites de vários prefeitos de outras cidades e do Estado de Alagoas e Pernambuco, para assumir respectivamente cargos de Secretário de Saúde.

A população de Parauapebas, espera que tudo possa ocorrer bem, e que o secretário consiga melhorar a saúde do município, que estava um caos.

Fonte: Direto da Redação Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios