Parauapebas: Briga de bar termina em morte

A polícia realiza buscas para tentar localizar e prender Flávio Silva de Araújo, apontado como responsável pela morte de Antônio Mendes da Silva Filho na madrugada de domingo (10).

Conforme informações da Polícia Civil, os dois se desentenderam por volta das 3h30 em um bar na Rua Divino Adão, no Bairro Parque São Luís.

Antônio acabou esfaqueado na região do peito e do pescoço, morrendo ainda no local. Flávio fugiu em seguida.

Ainda de acordo com a Policia Civil, o acusado é morador do Bairro Jardim Eldorado.

Fonte: Correio de Carajás (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios