Parauapebas: Colisão entre carro e moto deixa dois mortos

Um acidente de trânsito no final da tarde do último sábado, 7, deixou duas pessoas mortas na rodovia Faruk Salmen, próximo à entrada da Palmares II, em Parauapebas. Um carro colidiu frontalmente com uma motocicleta, onde seguiam um homem e uma mulher, que morreram na hora.

A moto ficou completamente destruída, assim como a frente do carro. A informação de início era de que ele havia sido preso pela Polícia Militar, mas o delegado Gabriel Henrique, que está de plantão na 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, informou que ele conseguiu fugir do local.

Até agora, ainda não foram informados os nomes das duas vítimas do acidente. Populares ainda chegaram a acionar a ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram constataram que as duas vítimas já estavam mortas.

Com o impacto, o corpo da mulher foi arremessado para o meio da pista e o homem foi jogado às margens da rodovia, caindo próximo a uma poça de água acumulada da chuva.

O portal Correio está acompanhando o caso e, assim que houver maiores informações sobre o acidente, atualizaremos a matéria. (Tina Santos)

Com informações do Correio de Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios