Parauapebas: Colisão entre veículos termina na morte de integrantes da mesma família

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente de trânsito, na noite da última sexta-feira (1°), no Bairro Brasília, no complexo VS-10, em Parauapebas. Ernandes Pereira da Silva, 31 anos, morreu no local. A esposa, Janaiza Cristina Almeida Nascimento, 28 anos, a cunhada, Jackeline Nascimento Teixeira, 24 anos, grávida de quatro meses, foram encaminhadas com vida ao hospital, mas não sobreviveram.

Janaiza Cristina Almeida Nascimento, 28 anos, e o marido, Ernandes Pereira da Silva, 31 anos/Foto: Reprodução

No total, sete pessoas estavam no carro, o filho do casal de 3 anos, a filha de Jackeline de 8 anos, e mais dois amigos, eles permanecem internados no hospital, alguns deles, serão submetidos a procedimento cirúrgico.

As vítimas estavam em um Gol, na cor prata, retornando da Vila Juazeiro a Parauapebas, aproximadamente as 23h, quando foram atingidos por outro veículo do mesmo modelo, de cor branca, conduzido por Jarbe Oliveira Lima.

Leonardo Mendonça, amigo de Ernandes Pereiraconversou com a reportagem, e contou ter visto o momento do acidente. “Ele (Ernandes) estava dirigindo com todo cuidado porque o carro dele estava sem força, a gente vinha da roça, o carro dele na subida perdeu força, nós paramos a moto, para empurrar o carro. O condutor do outro veículo vinha no mínimo a uns 140/160 quilômetros por hora, quando ele estava na subida, perdeu o controle, e invadiu a outra mão e bateu no carro do nosso amigo”, detalhou Leonardo.

O amigo, disse ainda que, o outro motorista estava com uma passageira, ambos sobreviveram, sendo encaminhados ao hospital com escoriações pelo corpo.

Leonardo com a ajuda de outro amigo, ainda resgataram as vítimas. Revoltado, atribui a tragédia a imprudência do segundo motorista, alegando que a via é sinalizada com placa de limite de velocidade de 40km/h, não sendo obedecida.

Preso em flagrante

Jarbe dirigia o veículo que atingiu o carro que estava a família/ Foto: Reprodução

A delegada Ana Carolina Carneiro, plantonista da 20° Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, concedeu entrevista ao Correio de Carajás, neste sábado (2). Após as testemunhas, se dirigiu ao hospital, onde Jarbe permanece internado, efetuando a prisão em flagrante pelo crime de homicídio doloso.

Jarbe está algemado no leito de hospital, informou a delegada Ana Carolina

“Pelo fato dele estar completamente embriagado, em alta velocidade e dirigindo na contramão, ele assumiu o risco”, detalhou Ana Carolina. Após receber alta Jarbe será transferido para sistema penitenciário, no momento, ele está algemado no leito do hospital.

Fonte: Correio de Carajás (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios