Parauapebas confirma quase 200 novos casos e Marabá mais quatro mortes

Parauapebas segue confirmando números altos de covid-19 diariamente. O boletim epidemiológico divulgado na última quinta-feira (29) traz 196 novos casos, além da confirmação por covid-19 de uma morte ocorrida 18 dias atrás. O município alcançou a marca de 1900 contaminados. Dentre estes, 79 estão internados, 957 em isolamento domiciliar, 605 já se recuperaram e 63 faleceram. Há 50 em investigação.

Já Marabá confirmou mais quatro óbitos por covid-19 ocorridos nesta e na semana passada, chegando a 82 mortes pela doença. As últimas vítimas são uma mulher de 60 anos, hipertensa e diabética, e três homens, um de 62 anos, hipertenso, diabético e cardiopata, e dois sem comorbidades, de 40 e 75 anos. Nesta quinta foram confirmados 21 novos casos de contaminação. Ao todo, são 797 confirmados, com 422 altas.

A Prefeitura de Marabá destaca que a curva de contágio ainda se acentua em subida, porém está havendo menor mortalidade nesta semana em comparação à última. O número de confirmados em tratamento, retirando número de óbitos e altas, é de 317 pacientes entre hospitais e isolamento familiar. (Luciana Marschall)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios