Parauapebas: Corpo é encontrado enterrado próximo a córrego

Um corpo foi encontrado enterrado próximo de um córrego por populares, na manhã do último sábado, 9, no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas. Trata-se de um homem, ainda sem identificação, que teria sido executado de forma brutal, por estar com a cabeça decepada, apresentando cortes profundos nos braços e com a barriga aberta, com as vísceras expostas.

Agentes da Polícia Militar foram acionados via Centro de Controle Operacional (CCO) para atender o caso. Ao chegar no local, havia muitas pessoas em torno. A vítima aparentava possuir entre 20 e 30 anos de idade e possuía duas tatuagens, uma no braço com o nome Elizabeth e uma carpa no ombro.

Os populares relataram aos militares que na quinta-feira, 7, por volta das 22h, houve uma movimentação de pessoas no local em que o corpo foi enterrado. Os agentes militares acreditam que pela forma como o corpo foi encontrado poderia se tratar de um homicídio cometido por facções criminosas.

Na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas não havia nenhum registro de pessoa desaparecida nas últimas 48h, conforme foi apurado.

Agentes do Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para desenterrar e remover o cadáver. A Polícia Civil irá investigar o homicídio. 

Fonte: Correio de Carajás (Zeus Bandeira – Com informações de Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios