Parauapebas divulga mais quatro óbitos e Marabá mantém número de vítimas fatais

Parauapebas registrou no último sábado (6), 450 novos casos da Covid-19, totalizando 4.352 pessoas que foram contaminadas no município. Deste total, 1.010 foram recuperadas, porém, o número de óbitos também aumentou, agora são 85 vítimas fatais, quatro delas divulgadas no último Boletim da Prefeitura.
Neste sábado, 3.157 infectados estão em isolamento domiciliar e 100 estão internados. No mesmo dia 934 testes foram realizados.

Em casos de sintomas, antes de procurar uma Unidade de Saúde, entre em contato com o Disk Covid Parauapebas via WhatsApp (031) 98625-3239. Atendimento 24 horas.

ÓBITOS
1 – Homem de 83 anos. Óbito dia 27/05. Confirmado em 30/05.
2 – Homem de 84 anos. Óbito em domicilio em 05/06.
3 – Homem de 49 anos. Óbito em 06/06.
4 – Homem de 102 anos. Óbito em 04/06.

Marabá

O município de Marabá também registrou novos casos da doença neste sábado, totalizando 1.741, já que na sexta-feira, o número de pessoas infectadas era de 1.542. A notícia positiva é que não houve mais óbitos nesta data, permanecendo 107 vítimas, ainda assim, número superior ao de Parauapebas.
Fonte: Correio de Carajás (Theíza Cristhine)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios